sábado, 4 de fevereiro de 2012

Essa semana eu andei pensando em algumas pessoas que eu amo tanto mas que não tenho tempo,ou melhor que o tempo afastou e não basta dizer um "eu te amo" pro outro realmente se sentir amado,até porque isso não basta,na verdade o amar é construido e é perceptível, falar só é uma forma que damos e é nítido que cada vez mais as pessoas não amam e dizem "te amo".Olho pra minha timeline do facebook e me sinto lendo um livro de auto-ajuda com direito a foto de capa e tudo e percebo como as pessoas estão carentes,acho até que muitas não conseguem falar "eu te amo" pra muitas outras que amam seja por uma briga ou simplismente pela rotina que as afastou.
O fato é que as pessoas cada vez menos amam e cada vez mais falam que amam,paradoxal né?Estamos todos tão carentes que depositamos todo nosso amor num pote de shampoo,numa tatoo nova,num corte de cabelo novo...é  preciso vibrar mais,se dedicar mais,nos amar de verdade para poder dividir esse amor e sairmos dessa acomodação virtual.

5 comentários:

Rochelle Lassarot Verol disse...

É muito verdadeiro o que você escreveu e infelizmente as pessoas dizem amar simplesmente por dizer.
Muitas dizem "eu te amo" sem nem conhecer a pessoa e só aprendemos a amar verdadeiramente quando conhecemos Deus. Ele é amor puro e apenas Ele pode nos ensinar a amar.

Beijos.

Anônimo disse...

Leve em consideração que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos. Não se esqueça disso e viva a vida como se fosse cada dia o primeiro e não como o último, as coisas vão melhorar!

Unknown disse...

Te amo irmã!

Kamila Lima disse...

Obrigado pelos comentários!Continuem acompanho o blog, vocês me incentivam a escrever cada vez mais! ;)

Kamila Lima disse...

te amo irmão <3