domingo, 19 de junho de 2011

Guardo você no meu lado esquerdo do peito.

Dia 30 de Novembro de 2010,desse dia eu nunca vou esquecer,parece que as coisas forçam a lembrança desse dia.Rafael Freitas,21 anos,meu melhor amigo morreu.Eu poderia tentar dizer isso de um jeito poético,de uma forma menos fria,mas a dor seria a mesma,a dor tem sido a mesma,como se uma parte de mim não tivesse mais vida,não tem.Aceitar a perda de alguém tão próximo e importante em nossas vidas não é nada fácil,mas o mundo não para pra gente tentar catar o que restou do nosso coração, o que resta é guardar as lembranças de cada sorriso,de cada piscada, de cada grito "Venha minha preta",de cada note vendo novelas no sbt e ouvindo Novos Baianos, de cada tarde que jogamos sueca no play,cada ligação,os históricos no msn,é olhar as poucas fotos que tiramos e lembrar dos momentos que passamos juntos.Por mais que o tempo passe desse amor nunca esquecerei,esse nem o tempo pode apagar ou diminuir.Durante muito tempo eu fiquei procurando uma resposta do por quê e quanto mais eu penso menos eu chego a uma conclusão, pessoas que eu conheço morrem e simplesmente não consigo entender,não consigo aceitar.Eu não sei lidar com a morte,não sei lidar com a morte e isso me faz pensar que damos pouco valor pra vida,para as pessoas que amamos em especial,deixamos passar muitas coisas para viver o mundo que estará aqui por um bom tempo, e as coisas sem vida que tem nele,deixando de lado outras que amanhã talvez não estejam.Por fim o que nos resta é a saudade,"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."

Nenhum comentário: