terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma barriguinha,com charme e humor!

Incrível como quanto mais velha ficamos afinamos nosso gosto por homens,bom pelo menos comigo foi assim.Lembro que quando eu tinha 15 anos só ficava se o menino fosse lindo,aí o tempo passa e você descobre que os lindos são quase sempre idiotas e prepotentes,as vezes até burros,tá generalizei,mas vocês entenderam.Com o tempo comecei a perceber q tem coisas que valem mais do que um par de braços fortes e uma barriguinha de tanquinho,se passaram só 6 anos e hoje tenho uma visão muito diferente de homens,hoje pra mim homem tem que ter um algo a mais e se esse algo a mais for um charme,pronto me conquistou,se tiver bom humor e me fizer rir então!MAS,ATENÇÃO! Mulher gosta de homem engraçado não idiota,existe uma linha tênue entre engraçado e idiota fica a dica.Eu acho que eu descobri o requisito mais importante,a barriguinha!Homem tem q ter uma barriguinha,digo barriguinha não pança,ah!pode até ter uma pança se tiver um charme,mas a barriguinha num pode faltar porque se não tiver ele provavelmente não toma aquele chop com os amigos e é louco por academia,toma suplementos,vulgo,bomba.
E vou te contar culegas,homem hoje tá difícil se você ficar procurando um Caio Castro pra você vai ser difícil.Não que a gente não possa babar por ele mas daí a esperar por ele já é demais né!Vamos aproveitar os que tão dando sopa em algum lugar por aí esperando só a gente notar eles.

Nenhum comentário: