terça-feira, 20 de setembro de 2011

Love sweet love

Essa semana um grande amiga veio me visitar e, para variar, ela começou a falar de homens,do ex,do atual,do que pegou,do que pegaria,do namorado da fulana,do que eu pego,do que eu pegaria e por aí foi umas boas horas falando de homens,fiquei impressionada como nosso encontro se resumiu a isso e eu não soube se o irmão dela tinha voltado de viagem se o avô dela tava bem,como andava a faculdade e outras trivialidades que eu queria ter perguntado mas o rumo da conversa não permitiu,falamos até de como o mercado masculino tava escasso,coisa que se fala diariamente até com o porteiro,mas não falamos o que eu queria falar.Acho que quando as pessoas falam que os homens só pensam em mulheres o mesmo vale para o público feminino e obviamente dividi isso com a minha amiga,dessa vez por telefone,e ela me mandou o seguinte argumento:Tá faltando homem no mundo,tá faltando homem que queira namorar,homem que queira amar e ser amado,que esteja disposto a enfrentar um relacionamento a dois.Eu disse a ela o que eu realmente acho,na verdade, não tá faltando homens no mundo,as pessoas simplesmente procuram nos lugares errados.
Fique pensando que ela quer um namorado,o que não é impossível para uma garota bonita e inteligente como ela,mas em momento nenhum falou do amor,pra mim o bacana do namoro é o amor seja ele verdadeiro,paixão ou sei lá mais o que as pessoas dizem que é.Uma das poucas coisas que eu ainda acredito nessa vida é o amor e as pessoas se prendem tanto a relacionamentos que esquecem o quão bom é amar,criar amores ter lá seus desamores.
Pra mim num tem coisa mais bonita nesse mundo que o amor,porque as pessoas se separam se juntam,nascem morrem e ele continua lá.Num acredito que exista um amor verdadeiro mas sim diversas formas de amar,afinal somos singulares e merecemos ser amados da mesma forma.O fim de um relacionamento é triste,angustiante,torturante,mas o amor,ah o amor,não acaba!mesmo separados alguns amores nunca acabam.

Um comentário:

Gabriel disse...

Concordo... Indo um pouco pras razões acho que as pessoas procuram nos relacionamentos uma forma de se completar, preencher alguma coisa que não conseguem sozinhas... Isso nunca dá certo, você termina frustrado em um relacionamento que não queria, com uma pessoa que não queria e com o vazio que não queria...

curti!