domingo, 28 de agosto de 2011

Reiventando o amar.

Pensando sobre meus (des)amores percebi como eu sou um clichê,são os mesmos estágios de alegria e tristeza só que com personagens diferentes e intensidades diferentes,mas analisando friamente é tudo a mesma coisa.Acho que fazemos do amor uma coisa tão grande que não conseguimos perceber o quão simples ele pode ser e nessa hora a saída é reinventar.
Não quero mais aceitar esse romantismo pronto e vendido que se prega uma doação para o outro,uma posse do outro que chega a ser insano,faz mau,dói.Acho que é preciso ver o amor além do outro,é aquela velha história que os Beatles cantavam "And in the end,the love you take is equal to the love you make" vivemos um egoísmo e chamamos de romantismo.Acho que ter o outro e possuí-lo são coisas diferentes.Precisamos amar mais e possuir menos,simplesmente amar.

Nenhum comentário: