segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Terceirização.

Incrível como temos o hábito de fugir dos nossos problemas e pior terceirizamos ele como se o outro pudesse resolvê-lo ou escondê-lo.Fazemos de tudo para não enfrentá-lo e sentimos dor,sofremos.Procuramos todos menos a pessoa envolvida para resolver,assumo que a arte de fugir eu domino,corremos tanto que nos perdemos e depois se achar fica muito difícil.Depois disso culpamos o outro, o que obviamente é muito mais fácil,nunca achamos que causamos o problema.É mais fácil vermos o outro enquanto corremos de nós mesmos,em vez de tentarmos nos conhecermos analisamos o outro como se nos entendêssemos muito bem, o que não passa de uma desculpa para julgar o outro e permitir que este nos julgue.Preferimos entender o outro,sentir a dor do outro,ter o outro do que se conhecer,se achar,se resolver,se permitir,antes eu achava que isso era um dos tipos de amor,mas vi que não, que é pedir demais para alguém me entender se nem eu mesma faço isso,se nem eu mesma gosto de sentir a minha dor,não gosto de me achar,não gosto de me permitir,não tenho paciência pra me conhecer,apenas levo algumas poucas convicções e muitos defeitos que são latentes e só.



Nenhum comentário: