domingo, 3 de abril de 2011

Te levo no olhar.





Algumas coisas que passamos na vida precisam ser deixadas pra trás,sabemos disso por bem ou por mal, temos que seguir em frente,precisamos crescer, amadurecer.Algumas pessoas são tiradas,arrancadas da gente quando menos esperamos e nem sempre é só fisicamente,elas simplesmente mudam,crescem e deixam de ser aquela por quem nós tínhamos afeto,amor.Tornam-se completos desconhecidos de uma hora pra outra e essa pessoa até conseguimos esquecer,apagar de nossas vidas, o que ficam são só as feridas que elas deixam.Com as feridas ficam as lembranças daquela que ainda é um amor pra gente,aquela pessoa que não existe mais,que a gente vai sempre levar no olhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

voce sabe o que diz .. o olhar quando é verdadeiro é tão penetrante que nao tiramos jamais das nossas memorias,dos nossos pensamentos,dos nossos coraçoes..quando encontramos um 'boy' que marca é dificil de esquecer mesmo que seja em um 'little' periodo.voce está me devendo aquele post né! p.s adorei o novo estilo do blog,ta uma.. gracinha

Kamila Lima disse...

Dear anônimo que não é mais anônimo como disse no seu comentário anterior não entendi bem sobre o post que você falou,por isso não fiz ainda,explique o assunto melhor pra eu pensar no que escrever.De qualquer forma, valeu por acompanhar o blog.