quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu tô cansada...

Tem dias que tinham tudo pra começar perfeitos mas por mínimos detalhes tudo desanda.Em pouco tempo tudo vira um drama de "ninguém me ama ninguém me quer" ou então do "caso ou compro uma bicicleta.O trabalho, a falculdade, a ausência das pessoas,e quando digo ausência não digo física e sim de presença.Parando pra pensar isso já está assim a algum tempo e parece que só agora está realmente fazendo diferença e está fazendo agora porque eu estou cansada,cansada de verdade.
Umas noites de sono apenas não seriam suficientes para mim,quem sabe minhas tão sonhadas férias façam.Não estou mais conseguindo dar conta de tudo,parece que quanto mais eu faço menos as coisas acontecem,como se eu tivesse nadando contra a maré,se bem que eu devo tá é me afogando.
Preciso de um tempo.

Nenhum comentário: