domingo, 2 de maio de 2010

Tudo no seu tempo.

Um belo dia,daqueles chuvosos,depois de três menssagens sem resposta e um balanço de nãos recebidos por um certo rapaz decidi arquivá-lo numa das gavetas do meu coração,tava decidida.
Percebi que eu sou compulsiva em mandar menssagens pra ele,decidi apagar o telefone da agenda pra evitar pertubação pro pobre rapaz que por mim é perseguido,mas só depois disso me toquei que eu decorei o número.
Segundo meus gurus amorosos a melhor forma de arquivar alguém é achar formas de não pensar nessa pessoa.E é aí que o mundo conspira contra mim,porque tudo ou quase tudo me lembra o rapaz.
Dia desses minha amiga me apresentou um amigo dela que estava ''afim'' de mim,disse que pra arquivar é preciso por outro no lugar e sinceramente do jeito que as coisas estão estou topando qualquer conselho.Encontrei o tal ''afim'' de mim...e...ele tinha o mesmo nome do arquivo! aí num dá pra sair com um rapaz que me lembra outro que eu estou arquivando.
Desisti de ouvir as pessoas,fui ouvir alguém dentro de mim que numa noite chuvosa disse que eu não podia ficar mais perseguindo aquele pobre rapaz.Esse alguém me disse que eu precisava tirar UM dia pra remoer todas as lembranças,chorar se necessário e que a melhor forma de não pensar nele é pensar em mim e então apartir daí esperar passar porque a vida passa,tudo passa.
Tudo no seu tempo.

Um comentário:

Fael disse...

Já ouvi isso mil vezes..que não demore 4 anos como da ultima vez né!hahahah preta idiota!
te amo!