sábado, 26 de dezembro de 2009

Adeus 2009!

As sete ondinhas que pulei e os sete desejos que fiz em plena 00h do dia 01 de janeiro de 2009 não se cumpriram,claro que algumas coisas boas que vieram em troca compensaram, mas esse ano não pulei as sete ondinhas,desacreditei,e posso até culpar a virada cansativa e sem alegria por tudo que deu errado no meu ano em vez das pobres ondinhas.
Dos meus 7 desejos a saúde foi o que mais foi bem vindo e eu agradeço por isso,pois não peguei nenhum resfriado!O amor foi na medida,eu bem que queria amar mais mas 365 dias foi muito pouco deixo a outra metade pra 2010,infelizmente a paz não foi a que eu imaginava ainda me espanto de como caminha nossa humanidade mas ainda tenho fé,minha maior felicidade esse ano foi meu sobrinho que veio para alegrar meus dias e digo que grande parte do meu amor esse ano foi dele em apenas 4 meses ele me fez amar demais e me fez uma pessoa muito mais feliz.
Em 2008 eu já esperava muito pouco do ano seguinte pois era ano de vestibular e mesmo com todo o estresse e das expectativas,malditas,fiz boas amizades no cursinho,uma que espero levar pra sempre,aprendi e reaprendi bastante,encontrei pessoas para admirar pra sempre.
Minha grande insegurança acabou me levando para uma faculdade particular,melhor prevenir que remediar,e lá encontrei pessoas maravilhosas,aprendi coisas boas e até um emprego!foi definitivamente uma das poucas conquistas de 2009.
Uma das grandes carências que eu senti no ano que passou foi dos amigos de sempre e foi duro perceber que cada vez mais vamos nos afastar pois a vida não divide igualmente as 24h pra gente,mas as poucas horas que passamos foram boas mesmo que ainda estejamos nos adaptando as mudanças que cada um esteve sofrendo na ausência dos outros.
Acho que 2009 foi um ano carretel,tudo assim bem enrolado,não sabia se abandonava o vestibular ou se estudava as quase 1500 horas que devia em 2009,tudo me enrolando,quando comecei a fazer a faculdade e o prevest juntos e depois a trabalhar, eu me enrolando,dizendo que amava de menos quando amava demais e que era feliz demais quando era infeliz demais,deu pra ver que foi enrolado né?
Apesar de não ter pulado as sete ondinha eu fiz em vez de 7,10 desejos e que a saúde,a felicidade,a amizade,as conquistas continuem vindo quanto ao amor que venha recíproco e em abundância em 2010,não esquecendo do dinheiro,e os outros 4 eu não vou contar pra deixar todos meus poucos leitores curiosos e por fim um ótimo 2010 para todos nós em especial pra mim claro!

Um comentário:

Big Bitch disse...

LAGRIMAS LAGRIMAS !
bitcccch sabe eu curti muiito mais esse ano do q 2008, apesar do vestiPESAR, o motivo tambem inclui voce...Nesse ano, nao fiz supertições..nunca deram certo pra mim...A maior força ainda acredito está na nossa mente, no nosso pensamento !
Que os 10 desejos se realizem !
te amuuu !