domingo, 22 de novembro de 2009

"Eu sempre achei que o amor,
Que o grande amor, fosse incondicional.
Que quando duas pessoas se encontram, que quando esse grande encontro acontece, você pode trair, brochar, dar todas as porradas, se for um grande o amor, ele voltará triunfal.
Sempre!
Mas não, nenhum amor é incondicional.
Então acreditar na incondicionalmente do amor, é decididamente precipitar o fim do amor, porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo, e um amor não aguenta tudo, nada nesse vida é assim!
E aí você fala que esse amor não tem fim, para que o fim então comece.
Um grande amor não é possível,
talvez por isso seja grande.
Então, assim, nele, obrigatoriamente, pode caber também o impossível.
Mas quem acredita?
Quem acredita no impossível, que não apaixonadamente?
Como a um deus, incondicionalmente."

Michel Melamed.


Nota:Esse post é um plágio descabido mas preciso postar isso aqui,simplesmente deu vontade de memorizar aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Bem, na minha concepção, falar de amor é como falar de Deus, de reencarnação... Uns acreditam e outros não. Ninguém nunca viu pra dizer se existe ou não, pra contestar sua veracidade ou falsidade. Ninguém nunca viu pra dizer se é grande ou baixo, se é muito ou pouco. Para aquelas menininhas que estão apaixonadas e sentem borboletas no estômago minutos antes de encontrar o seu "amor", quem disse a elas que isso é amor mesmo? Quem deu o nome desse sentimento de amor? Para esse fulano que escreveu o texto, quantas pessoas ele já "amou" na vida? Acho que pra dizer que o amor não suporta tudo, ele tem que passar por TUDO com todo mundo, ai, se depois não sobrar nenhuma alma viva pra ele amar, ai sim ele vai poder dizer que o amor não suporta tudo. Eu acho engraçado, essas pessoas que namoram, e dizem amar loucamente, ai durante esse período elas dizem: - nossa, encontrei o amor da minha vida, ele é perfeito pra mim, vamos ser muiito felizes juntos e bla bla bla... Ai um tempo depois, os pombinhos se separam. O que acontece? O mais provável, claro. Eles dizem: - Nossa, o amor não existe, não quero me relacionar com mais ninguém, não quero sofer de novo, quem ama sofre e eu não quero sofrer, nada dura pra sempre, nada é eterno, como eu pude me iludir e bla bla bla. Bem, se iludiu porque quis, ninguem disse que seria pra sempre, mas também ninguem disse que não seria. Ou disse? Quem ama, sofre, sempre foi assim e sempre vai ser. Mas o que é melhor, sofrer por que ama ou sofrer com medo de amar?