quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Encontros...

Minha mãe sempre fala que a primeira impressão é a que fica,acho que de todas as coisas as coisas que minha mãe me ensinou essa é uma das que eu nunca vou esquecer,principalmente quando vamos conhecer alguém em primeiros encontros sejam eles românticos ou entre amigos eu sempre capricho mais que o normal.Em encontros românticos eu capricho mais,bem mais que o normal eu admito,o que é mais frustrante é que os homens não reparam.Tudo bem que nós mulheres nos arrumamos pra nós mesmas mas não custa elogiar ou pelo menos apreciar como as unhas da sua acompanhante está bem feita ou como ela está cheirosa porque garanto e sei que não é fácil se produzir para esses encontros,não vou negar que eu adoro me arrumar,quem não gosta?!,mas uns elogios sempre são bem vindos.
Se for um encontro mais íntimo então é mais complicado ainda há uma produção muito mais profunda desde depilação e banhos de creme até a lingerie super sexy mais cara isso tudo pra que? pra eles saírem arrancando tudo sem nem ao menos olhar.O mais inusitado disso tudo é que eles não elogiam ou dizem que não ligam,não reparam nessas coisas mas se não estivermos devidamente depiladas,sem um perfume,unhas descascadas,cabelo bagunçado e aquela calcinha bege eles reparam!
Encontrei com um amigo q não via a três anos e a primeira coisa que ele me diz é:"Nossa como você tá magra?!não tá comendo direito não?'' com aquele carão de espanto,foi como se ele tivesse falado:''Nossa como você engordou!tá na hora de uma dieta hein!" eu sei que eu sou muito magra assim como as gordinhas sabem que elas são ninguém precisa falar pra gente.Tem muita mulher que fala que quer ficar magra eu até entendo não que a mulher tenha que ser gorda mas muito magra não é legal afinal o ideal hoje é ser gostosa e não magra.Encontros inusitados como esses sempre acabam assim ou pior quando você não lembra da pessoa e ela super te conhece e gosta de você ou ainda pior quando a pessoa não te conhece e fica te olhando com aquela cara de:"eu te conheço?''.
Todo mundo tem aqueles amigos de sempre,aqueles que nem o vestibular separa, e mesmo que você fique sem se ver um tempo quando se encontram parece que se viram ontem.Mas se você cortar o cabelo mudar algo no visual eles são os mais maldosos de todos jogam aquela sinceridade toda de:"puta que pariu o que você fez com o cabelo?"seguida de risadas,é tanta intimidade que eles esquecem que NUNCA se deve falar mal do cabelo de uma mulher por isso que muita gente fala que intimidade é uma merda,agente acaba esquecendo que os eufemismos são essenciais em qualquer relação.

4 comentários:

Bruno "Mosquito" Saldanha disse...

De fato, eu entendo esse lado da mulher. Mas acho que eu falo "venusiano" as vezes. Eu reparo quando a mulher faz um "algo especial" e comento. Engraçado que homem nao liga pra essas coisas... eu as vezes quero ir melhorzinho então eu me arrumo, passo um perfume ;)... e as vezes vocês mulherem nem notam. E eu nem ligo de vocês não notarem hehehe xD Enfim, o assunto é bem interessane e foi bem abordado olhando na perspectiva feminina.

Thaíse disse...

ai lil bitch
esta certissima eles quase nunca reparam no nosso jeitinho especial de se arrumar reparam so nos defeitos ¬¬

quanto a questao de ser magra/gorda demais é fato cara sabemos que até o gordinho tem seu valor :D mas será q os outros sabem?

Kamila Lima disse...

temos que divulgar aquele e mail neh?
hahahha aí vão saber xD

Unknown disse...

essa foi uma direta pro yuri?ahysuiahsuiahuiahuis