segunda-feira, 14 de março de 2011

Estado Civil.

Estava pensando esses dias em como ninguém é feliz sozinho e quando eu falo sozinho é sozinho mesmo não solteiro.Daí pensei nas fases amorosas femininas como por exemplo dos 15 aos 23 ser solteira é tudo de bom! é claro que é bom ter uns casinhos mas nada muito sério.Dos 24 aos 30 ter seu príncipe já é um desejo, um sonho de consumo, porque depois dos 30 não se é vista como solteira e sim como solteirona, sim nesse sentido pejorativo mesmo, o que é um pensamento atrasadíssimo porque de fato o que nos faz feliz não é só ter um companheiro e sim uma companhia, um alguém para amar,para cuidar, se preocupar e por vezes saber que esse alguém se importa com a gente e pra isso não precisa ser um marido necessariamente.
Ainda não cheguei aos 23 e minha mãe já me chama de encalhada ela não entende quando eu falo que eu gostaria de mudar meu estado civil de acordo com os meses e quando digo mudar o estado civil não é mudar de pessoas, eu sou dessas que preza a qualidade não a quantidade e vou falar que é muito mais difícil encontrar essa tal qualidade, mas não é impossível.
Em janeiro,Fevereiro eu queria ser solteira,solteiríssima.Em Março no meu aniversário, em Abril na Páscoa queria receber uns mimos,uns chocolates, uns cheiros, uns chamegos e por isso estar namorando.Em Maio Solteira pra ter um tempo só pra mim.Em junho namorando pra ganhar beijos,presentes,abraços, chamegos e amolengos no dia dos namorados.Em julho,Agosto,Setembro,Outubro e Novembro solteira para dedicar tempo para minha carreira profissional,pros estudos,pra galera,pra família.Em Dezembro queria estar namorando pra passar o ano novo com aquele beijo amoroso e gostoso da virada cheia de desejos novos pro próximo ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem,leio todos teus posts e vejo que voce parece falar muito por msgs subliminares a respeito de alguem,alguma coisa q te aconteceu que voce segue vivendo! vivo coisa parecida disto e peço que faça uma postagem sobre isso para me ajudar. beijinhos *.*

Kamila Lima disse...

Dear anônimo,que bom que você lê todos os meus posts!não entendi seu pedido de post mt bem mas tentarei me inspirar pra fazer um e dps vc me diz se gosta =)