quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Foco cadê você?

Aquele vestido que a tanto tempo eu namorava na vitrine agora cabe no meu bolso e não me interessa mais,a vontade simplesmente passou,eu entrei na loja exprimentei mas o que parecia lindo meu corpinho magrelo ficou sem graça,eu até tenho um parecido em casa,não não vou comprar.
Cheguei em casa e o sósia do vestido que eu quase comprei quase foi pra pilha de roupas para doar,mas aí olhei e lembrei quem me deu,de todo o apego que eu tinha por ele e resolvi deixar ele ali no meu armário,vai que eu mudo de idéia.
No meio desse turbilhão do dia a dia:provas,trabalho,contas,contas eu acabei me perdendo e umas coisas que eu tinha planejado,demoraram tanto pra acontecer que agora perderam a graça,não quero mais.Perdi o foco,inclusive na faculdade diga-se de passagem,parece que eu não estou nadando pra lado nenhum estou simplesmente boiando e deixando a maré me levar,não posso confiar na maré tenho que ter meu foco de novo,pra não confundir meus desejos,minhas escolhas como tenho feito ultimamente.

Nenhum comentário: